FAPCEN Participa de Reunião da Força Tarefa Brasil para a Cadeia da Soja

Demonstrando seu compromisso com a sustentabilidade a FAPCEN participa de ações onde, prova seu valor e sua responsabilidade com a região que está inserida. A região do cerrado que por muito tempo foi pouco considerada no cenário nacional, hoje desponta como exemplo de diversidade e um verdadeiro pilar nacional em termos de preservação e sustentabilidade.

Em reunião da Força Tarefa Brasil para cadeia da Soja, Gisela Introvini (Superintendente FAPCEN), apresenta os trabalhos realizados pela FAPCEN na sede da Nestlé, trabalhos que brangem desde a inclusão das populações das comunidades nos entornos das fazendas Certificadas RTRS até ações dentro da cidade de apoio a instituições dentro da cidade como: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselhos de Meio Ambiente municipais e estaduais, mesas de inclusão feminina entre outros, cujas ações sociais se tornam exemplo para o Brasil e o mundo.

A reunião contou com a presença de pessoas ligadas ao setor de sustentabilidade internacional como: Banco do Brasil, Rabobank, Bungue, Cargill, Organismos de Certificações, Auditores, ONGs, Bayer dentre outras importantes Empresas.