JUNTOS, FAPCEN, SAGRIMA E DEPUTADO FÁBIO BRAGA, PARCEIROS FORTES DA AGROBALSAS DISCUTEM PLANO DE AÇÃO PARA A 18º EDIÇÃO .

Marcelo Introvini (Responsável pela Comissão Organizadora), Gisela Introvini (Superintendente da FAPCEN) Luiz Henrique (Secretário da SAGRIMA) Fábio Braga (Deputado Estadual)

Contando com o grande apoio do Deputado Estadual Fábio Braga, neste ato representando o vice governador do Estado Dr Carlos Brandão, a Comissão Organizadora do Agrobalsas, Marcelo e Gisela Introvini  representantes da FAPCEN, reuniram-se com o Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca do Estado do Maranhão Luiz Henrique e para tratarem sobre o alinhamento visando um plano de apoio para a realização de mais uma edição do Agrobalsas. Na ocasião, a equipe técnica  e juridica da SAGRIMA se fizeram presentes juntamente com a Secretária Adjunta Cecília Costa.

Com a palavra o Secretário Luiz Henrique , que confirma uma visita a Fazenda Sol Nascente juntamente com sua equipe no mês de fevereiro para juntos formatar este plano de ação em prol de mais uma grande edição do AGROBALSAS.

Cecilia Costa (Adjunta da SAGRIMA) Marcelo Introvini (Responsável pela comissão organizadora do Agrobalsas) Gisela Introvini (Superintendente da FAPCEN) Luís Henrique (Secretário da SAGRIMA) Fábio Braga (Deputado Estadual) e equipe técnica.

” Estamos entre uma das maiores feiras de agronegócio do país. Tivemos uma pausa de dois anos sem realizar o evento por conta do momento que o mundo todo teve que parar suas atividades devido a pandemia, mas esse ano seguindo o protocolo de segurança de saúde estabelecido pelas autoridades competentes, iremos fazer dessa edição uma das maiores já realizada” Disse Marcelo Introvini.

O evento vem recebendo cada dia mais adesão e apoio dos empresários e autoridades ligadas ao setor do agro. O Deputado Fábio Braga é um exemplo mostrando-se um grande apoiador do agronegócio no estado do Maranhão e agora efetivando o seu apoio através de emenda parlamentar à Agrobalsas.

Iniciativas como essa só tendem a fortalecer o trabalho desenvolvido pelo estado do Maranhão.

Gisela Introvini comenta que o Governo do Estado através do Dr. Carlos Brandão é um dos maiores parceiros do evento, enaltecendo a participação das Secretarias que sempre estão presentes discutindo com os empresários e produtores, questões de grande relevância ao desenvolvimento no estado.

Lembrando que o evento acontece no período de 16 a 20 de maio na cidade de Balsas e é um evento para todo o estado e conta com a participação de expositores de todo o País.

 

Redação e fotografia: Mirelle Santos