Live: 1º promoção das maravilhas do Sul do Maranhão

FAPCEN, em cumprimento à meta de apoiar o desenvolvimento e valorização do turismo ecológico da Chapada das Mesas, apoiando cidades, comunidades, sítios arqueológicos e propriedades rurais, proposta pelo Pacto da Região de Balsas, realizou a Live “1ª Promoção das Maravilhas do Sul do Maranhão”.  Estiveram presentes durante a live o presidente da Instância de Governança do Fórum do Polo Turístico da Chapada das Mesas, Marcelo Introvini, o Chefe do Parque Nacional da Chapada das Mesas, Deijacy Rêgo, Superintendente de Turismo do Polo Chapada das Mesas, Beto Kelnner, a Superintendente da FAPCEN, Gisela Introvini, Secretário Turismo Riachão, Joamar Filho, o presidente da COMTUR, Nilton Adler, o idealizador do Museu do Cerrado, Lirô Guimarães e o Secretário de Turismo de Estreito, Lucrécio Filho. Os participantes foram convidados a abordarem as Belezas Naturais de seus respectivos municípios e os pontos favoráveis para o fortalecimento do setor turístico em nossa região.

O Pacto PCI da Região de Balsas está sendo implementado pela FAPCEN, com financiamento da IDH (Iniciativa para o Comércio Sustentável).

A Live se encontra disponível para ser assistida em nosso canal do Youtube através do Link: https://www.youtube.com/watch?v=qWZ4keJX0q8.