MÊS DE MAIO 2022, MARCA A REALIZAÇÃO DA LIGAÇÃO DE DOIS GRANDES EVENTOS, EXPO INDÚSTRIA E AGROBALSAS

 

Gerente Operacional e Superintendente da FAPCEN, Marcelo e Gisela Introvini participam da realização do lançamento da Expo Indústria, marcando os dois importantes eventos para maio 2022 EXPO INDUSTRIAL E AGROBALSAS.

O lançamento da Expo Indústria foi realizado pelo Presidente da FIEMA, Edilson Baldez, sendo realizado no periodo de 26 a 29 de Maio e terá como correalizador o Governo do Estado e o Sebrae Maranhão.

Governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão e Gisela Introvini

Já o AGROBALSAS evento realizado  pela FAPCEN, conta como apoio de grandes parceiros com destaque ao Governo do Estado e demais instituições, e acontecerá de 16 a 20 maio de 2022 na cidade de Balsas.

Marcando suas presenças o lançamento da EXPO INDÚSTRIA foi realizado juntamente com empresários da indústria e autoridades do Governo Estadual e Municipal, além de representantes das instituições que fomentam o segmento.

Reconhecendo  a importância de construir um elo da Indústria com o agronegócio, Edilson Baldez enaltece a grande parceria da Expo Indústria e Agrobalsas, reforçando na ocasião do lançamento a participação da FIEMA no Agrobalsas, e com isso, consolidada-se a grande parceria da INDÚSTRIA com o AGRONEGÓCIO.

Na Expo Indústria, esta parceria trata-se de um espaço totalmente dedicado ao Agronegócio onde empresários do setor poderão expor e comercializar seus produtos. ” Os últimos dois anos foram bem complicados para todos os segmentos de negócios do mundo por conta da pandemia.  Ainda estamos com sinal de alerta ligado, mas esperançosos de que esse ano o mercado de uma forma geral reaja. O Espaço Agro Indústria dentro da feira do sistema Fiema, será mais uma forma de alavancar o setor do agronegócio que hoje é um dos  segmentos que ajudam o país a crescer” disse Marcelo Introvini.

Gisela Introvini,Crisálida, José Reinaldo Tavares(Ex-governador do Maranhão), Ana Beatriz e Cláudio Azevedo (ex-secretário da SAGRIMA e atual Presidente do SEBRAE MA)
FORÇA FEMININA DO ESTADO DO MARANHÃO, NESTE ATO REPRESENTADAS POR CÍNTIA TICIANE E GISELA INTROVINI REPRESENTANDO O ELO DE LIGAÇÃO DA PRODUÇÃO COM A INDÚSTRIA.

“As expectativas são as melhores possivéis e esperamos realizar um grande evento. Nos últimos anos as mulheres vem se destacando no Agronegócio. Existem cerca de 14 milhões de produtoras rurais envolvidas em todos os processos feitos em lavouras, comunidades e reservas extrativistas. No Agrobalsas temos uma plataforma feminina de mulheres do agronegócio que interage com demais profissionais em diferentes assuntos deste 2018. Agora pretendemos nos unir as mulheres da Indústria e com isso fortalecer nossos projetos comuns, valorizando e agregando valores aos nossos produtos além de fomentar questões sociais que sempre estamos a frente. A Expo Indústria é mais uma oportunidade para unir essas mulheres e juntos interagirmos muito mais em prol do desenvolvimento da agroindústria sustentável no Maranhão” afirmou Gisela Introvini.

Redação e fotografia: Mirelle Santos