REALIZADO NO AGROBALSAS PELO CARTÓRIO DO 2° OFÍCIO E O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO, 3°CASAMENTO COMUNITÁRIO UNE CASAIS NA FAZENDA SOL NASCENTE

Mais um evento com o apoio da FAPCEN . Cerca de 100 casais disseram “sim” no 3° casamento comunitário organizado pelo Cartório do 2° Ofício e o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

O evento, realizado no Auditório Parque AGROBALSAS, foi marcado por emoção e simplicidade. Os casais, puderam oficializar suas uniões perante a lei em um ambiente festivo e acolhedor, representando um momento de celebração da união e da solidariedade entre os participantes. Familiares e amigos testemunharam a troca de votos e juras de amor, fortalecendo os laços familiares e comunitários.

Autoridades locais e representantes do judiciário estiveram presentes para prestigiar o evento e parabenizar os recém-casados. Para muitos casais, esse momento marcará o início de uma nova jornada juntos, repleta de esperança e felicidade. O casamento comunitário no AGROBALSAS não apenas simbolizou a importância do amor e da união, mas também destacou o trabalho da FAPCEN em promover a inclusão e o fortalecimento dos vínculos familiares em toda a comunidade.

A FAPCEN também agradece aos Patrocinadores: Banco da Amazônia, Banco do Nordeste, Caixa Econômica, CALMAP, ACT Commodities, Bradesco, Ponto Max, Achieve Now, Porto do Itaqui e o Governo do Maranhão pela parceria que possibilitou a realização do AGROBALSAS 2024.