Representantes de Plataforma Feminina Criada com o Apoio da FAPCEN -AMAO- Participa do 7° CNMA

Entender a força da mulher e conciliar lado a lado essa força para o desenvolvimento econômico sustentável. A representatividade da mulher do agronegócio através da Plataforma Feminina AMAO se fez presente no maior congresso de mulheres da América Latina: 7° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio que acontece em São Paulo- SP.
Participando estão as diretoras e idealizadoras da plataforma: Gisela Introvini e Sandra Kreling; acompanhadas Presidente: Yara Nathalie De Geus e da Diretora Jurídica: Ana Cecília Delavy e representando o Comitê de Assuntos Estratégicos da plataforma: Maria Goreth Coelho. A participação no evento virá trazer para a região maior expertise na gestão de cadeias produtivas e demanda derivada dos consumidores, que serão adquiridas com as infinitas experiencias das mulheres da Plataforma Feminina que se fazem presentes no evento.
Durante o evento serão abordados os temas do Agro da atualidade como: Visão Energética, Cadeia Vegetal, Cadeias Produtivas, Inovações na ESG, Cadeia de Proteína Animal, Agricultura Urbana e Impactos Econômicos entre outros, temas que são debatidos com produtores, empresários, pesquisadores e jornalistas e outros especialistas nacionalmente e internacionalmente reconhecidos.
Consequentemente destacamos a presença de Ani Heinrich Sanders, cofundadora do Grupo Progresso, que conta com fazendas certificadas pela FAPCEN na RTRS. Além de ser membro da Plataforma AMAO, também é a Embaixadora CNMA 2022 representando o Nordeste no evento.