Superintendente da FAPCEN, Gisela Introvini, será uma das vozes do I Fórum de Mulheres na Gestão e Conservação Ambiental.

Atendendo convite para participar do I Fórum de Mulheres na Gestão e Conservação Ambiental. Com o tema “O protagonismo feminino frente aos desafios ambientais do milênio”, promovido pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA), em parceria com a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), Sistema FIEMA, Universidade CEUMA, Corrêa e Saboia Advogados e Instituto Ecos de Gaia, a Superintende da FAPCEN, Gisela Introvini se fará presente com o tema que envolve a 18° edição do AGROBALSAS, Conexão Maranhão e o papel da Mulher neste grande celeiro.

A ideia é apresentar o modelo do agronegócio do sul do estado, onde as palavras, produção está interligada a conservação e inclusão de pessoas, a fim de que está ideia seja multiplicada e servir de exemplo como um modelo de compartilhamentos de tecnologias e inovação inovadoras.

O evento acontecerá no Auditório da pós-graduação do UNICEUMA, no dia 10/03 (quinta-feira). O mesmo será exclusivo para mulheres.